O antigo busto de Ronaldo vai, certamente, deixar saudades. O JM reuniu imagem de alguns momentos marcantes da estadia da antiga estatueta no aeroporto da Madeira, de autoria do madeirense Emanuel Santos. O escultor ficou famosos pela excentricidade da obra e é agora presidente da Junta de Freguesia do Caniçal, vila do concelho de Machico onde reside.

O antigo busto foi inaugurado no dia 29 de março de 2017, numa altura em que o aeroporto mudou de nome para Cristiano Ronaldo, uma ocasião que contou, claro está, com a presença do craque madeirense, do presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e de Miguel Albuquerque, entre outros.

Desde aí, sempre parado no mesmo sítio, o busto correu o mundo, através das redes sociais, nas quais foi alvo de memes e de alguma chacota (havendo até quem dissesse que foi pensado por Messi), e conheceu ao vivo alguns famosos, como recorda a presente galeria.

Entre estes, os humoristas António Raminhos, Ricardo Araújo Pereira e Nilton, a apresentadora Fátima Lopes, Cláudia Vieira e os milhares de passageiros que aterraram no aeroporto da Madeira.