Naquele que foi o segundo dia do Festival Agrícola e Repentista da Madeira (FARM), que arrancou no dia 7 e que termina hoje, centenas de pessoas não perderam a oportunidade de se deslocar até Santana para viver de perto esta festividade.

Desde a feira agrícola, onde podem ser visitados diversos stands e exposições, até ao palco, onde a música foi soberana, nada faltou para que a festa se fizesse à grande.

Márcio Amaro, Zé Amaro e os Amigos da Música foram alguns dos garantes da diversão e musicalidade no serão deste sábado.

Já neste último dia de certame, as atenções estão focadas na Corrida de Carros de Pau que acontece pelas 16h00, com saída da estrada do Pico das Pedras até à Câmara Municipal de Santana.

No entanto, animação musical é que não vai faltar. Desde logo, pelas 15 horas, subirão ao palco o Grupo Tradicional de Cantares e Despiques da Casa do Povo do Porto da Cruz e o Grupo de Amigos Repentistas de Machico e Santa Cruz, com a animação de rua a ser garantida pela Associação Teatro Bolo do Caco.

Por seu turno, às 18 horas, será a vez de Cláudia Martins Minhotos Marotos.