MADEIRA Meteorologia

Marca portuguesa Cantê mostra Madeira em nova coleção. Veja as imagens

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Março 2021
9:00

É um dos grandes casos de sucesso do empreendedorismo em Portugal e escolheu a Madeira como cenário da nova coleção inspirada na tradição portuguesa.

A assinalar 10 anos de existência, a marca de 'swimwear' Cantê lança agora a coleção 'Alma', inspirada na "essência, liberdade e importância de estar presente". Esta "reinterpretação retro da cultura portuguesa" é apresentada numa campanha que alia as peças de praia à beleza da costa sul e costa norte da Madeira.

Com sabor a maracujá e um rasto de areia escura, as modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota são as caras da primeira paragem deste "sonho de verão" da marca portuguesa.

A coleção está a ser divulgada junto de influenciadores digitais com ‘press kits’ que lançam o convite a descobrir o destino Madeira, em que não faltam broas de mel, aguardente de cana, um frasco com areia do Seixal e uma receita para preparar a poncha regional.

A coleção pode ser vista em www.cantelisboa.com.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas