É um dos grandes casos de sucesso do empreendedorismo em Portugal e escolheu a Madeira como cenário da nova coleção inspirada na tradição portuguesa.

A assinalar 10 anos de existência, a marca de 'swimwear' Cantê lança agora a coleção 'Alma', inspirada na "essência, liberdade e importância de estar presente". Esta “reinterpretação retro da cultura portuguesa" é apresentada numa campanha que alia as peças de praia à beleza da costa sul e costa norte da Madeira.

Com sabor a maracujá e um rasto de areia escura, as modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota são as caras da primeira paragem deste “sonho de verão” da marca portuguesa.

A coleção está a ser divulgada junto de influenciadores digitais com ‘press kits’ que lançam o convite a descobrir o destino Madeira, em que não faltam broas de mel, aguardente de cana, um frasco com areia do Seixal e uma receita para preparar a poncha regional.

A coleção pode ser vista em www.cantelisboa.com.