Hambúrguer do McDonald's com mais de 20 anos está intacto (Com vídeo)

Este hambúrguer com mais de 20 anos veio para mostrar ao pão do dia anterior que fica logo com uma consistência diferente o que é uma verdadeira 'sandes zombie'. Um homem do estado norte-americano do Utah revelou ter em sua posse um hambúrguer da cadeia de restaurantes de fast-food McDonald's com 20 anos e aparenta ser tão fresco como no dia em que foi comprado, de acordo com o Notícias ao Minuto.

David Whipple comprou o que diz ser o "hambúrguer mais velho do mundo" a 7 de julho de 1999 para usar numa apresentação sobre deterioração, revela a mesma fonte.

Porém, o plano saiu gorado, uma vez que o homem deixou a sandes dentro do bolso do seu casaco e não a encontrou durante 14 anos, segundo contou à estação de televisão norte-americana KUTV, em 2013. Quando a mulher descobriu o hambúrguer foram surpreendidos por uma sandes que aparentava não ter envelhecido nem apresentava qualquer cheiro, contou.

O casal ainda chegou a por a peça à venda no eBay, tendo conseguido cerca de 2 mil dólares (cerca de 1.790 euros), mas depois optaram por não o vender e guardá-lo entre a família.

Recentemente, David abriu o 'sarcófago' da 'sandes zombie' pela primeira vez em seis anos e descobriu que este não tinha mudado muito desde a primeira vez. Num vídeo recente para a estação de televisão, o homem refere que o hambúrguer passados estes anos todos tinha apenas um leve odor a cartão e que "a única coisa que se tinha desintegrado eram os pickes".

"Parece que se podia aquecer no microondas e comer", disse a filha do dono da sandes. "Mas provavelmente iria matar-nos", rematou.

Veja o vídeo.