Adormece embriagado no Uber e acorda a 160 quilómetros de casa. Viagem custou 450 euros

Um jovem foi sair para uma discoteca em Edimburgo, na Escócia, e no final da noite pediu um Uber para regressar a casa. Joseph Fergie adormeceu e, quando acordou, estava a 160 quilómetros de casa.

De acordo com o Notícias ao Minuto, que cita o jornal britânico Daily Record, o jovem, de 20 anos, apanhou o veículo quando ainda estava embriagado e acabou por adormecer quando entrou neste. Fê-lo durante toda a viagem e, ao despertar, estava em Kirkcudbright, numa viagem que tinha o custo de 400 libras - aproximadamente 450 euros.

Tudo aconteceu na passada sexta-feira quando Fergie saiu da ATIK, na capital escocesa. O jovem queria ir para Musselburgh, a menos de 20 minutos do local onde se encontrava, mas acabou no campo - a mais de três horas do destino desejado.

"Quando acordei ainda estava embriagado e vi ovelhas - Eu pensei que o motorista me tinha levado para Musselburgh", contou Joseph à publicação. "Nunca tinha ouvido falar de Kirkcudbright mas duvido que alguma ver serei capaz de esquecer", acrescentou.

Para voltar a casa, apanhou diversos autocarros e comboios e confessa que ainda está a tentar perceber o que se passou exatamente.

Um dos seus amigos, com quem falou quando acordou a quilómetros de casa, partilhou o sucedido no Twitter: