Encontrados restos mortais de mãe e filhos desaparecidos há semanas nos EUA

Casei Jones, de 32 anos, e os seus filhos, com idades compreendidas entre um e dez anos, foram vistos pela última vez há seis semanas em Ocala, na Florida.

Um homem terá matado a mulher e os seus quatro filhos, guardando depois os corpos em casa e numa carrinha durante várias semanas antes de transportar os restos mortais do estado norte-americano da Florida para o da Georgia. Os pormenores, citados pelo Notícias ao Minuto, foram revelados pelo departamento do Xerife do condado de Marion.

Segundo a CNN, esta família foi dada como desaparecida no passado sábado à noite. No entanto, esta segunda-feira, o corpo da mulher foi encontrado no sul da Georgia, a 214 quilómetros da sua última morada conhecida na Florida. Os investigadores encontraram ainda restos mortais que acreditam pertencerem aos seus quatro filhos.

De acordo com a mesma fonte, o marido de Casei, Michael Wayne Jones Jr., de 38 anos, foi localizado pela polícia após um acidente de trânsito e os restos mortais da mulher encontrados no veículo que conduzia. Mais tarde levou as autoridades aos restos dos filhos.

Já foi emitido um mandado para a sua detenção por homicídio em segundo grau, e mais acusações estão pendentes, explicou a polícia.