Homem viajou da Coreia até à Suécia para confrontar Cristiano Ronaldo (com vídeo)

Um adepto de Cristiano Ronaldo viajou de Seul, Coreia do Sul, até Estocolmo, Suécia, para pedir a Cristiano Ronaldo uma justificação sobre o facto de ter ficado no banco no jogo do K-League Stars frente à Juventus, realizado no passado dia 26 de julho.

Ao deparar-se com a ausência do seu ídolo na partida, Ji-hyuk apanhou um avião, decidido a confrontar Ronaldo, tendo registado a viagem em vídeo.Ao chegar ao hotel onde CR7 e a Juventus estavam instalados, Kwak Ji-hyuk gritou: “Por que não jogaste na Coreia?”, algo que terá passado despercebido a Ronaldo.

Mais tarde, no regresso do craque ao hotel, adepto sul-coreano exibiu um cartaz em português com a seguinte mensagem: “Cristiano, eu venho da Coreia. Porque você não jogou na Coreia?". Um momento que, uma vez mais, terá passado despercebido a Ronaldo…

Recorde-se que a ausência de Ronaldo deste encontro de preparação disputado, há cerca de três semanas, pela Juventus na Coreia do Sul, motivou ainda ameaças de boicotes a Ronaldo, assim como ações legais por parte de milhares de adeptos e deu origem à abertura de uma investigação policial.