Estrela do Instagram com 24 anos encontrada morta dentro de uma mala

Ekaterina Karaglanova, 'influencer' russa, foi encontrada sem vida dentro de uma mala, com sinais de ferimentos múltiplos de arma branca.

De acordo com a imprensa internacional, a jovem de 24 anos tinha concluído recentemente o curso de medicina e era famosa na internet, tendo mais de 85 mil seguidores no Instagram.

A polícia suspeita que o crime terá sido motivado por ciúmes. Karaglanova tinha iniciado recentemente uma nova relação e planeava fazer férias na Holanda com o novo companheiro para festejar o aniversário no estrangeiro. Ontem teria cumprido 25 anos.

Segundo informa o CM, o cadáver esfaqueado foi encontrado na sexta-feira na casa onde vivia, em Moscovo. Preocupados por não terem notícias da filha nas vésperas da viagem, os pais telefonaram-lhe, mas as chamadas ficaram sem resposta. Contactaram então o dono do apartamento alugado de Ekaterina e pediram-lhe a chave da casa. Quando entraram depararam-se com o cadáver esfaqueado numa mala. O pai ainda chamou uma ambulância, mas Ekaterina já estava sem vida. Terá morrido devido a um golpe profundo na garganta.

A polícia não encontrou a arma do crime no apartamento e disse não haver sinais de luta, acrescenta a mesma publicação. Imagens de videovigilância mostram que um antigo namorado visitou Ekaterina dias antes do seu desaparecimento, mas a polícia não confirma se está a ser investigado.