Mulher detida por vender filho de 9 anos na internet para ser violado
Criança, agora sob tutela do Estado alemão, foi repetidamente violada desde os sete anos de idade.
Trata-se do pior caso de abusos sexuais a um menor que os nossos investigadores tiveram em mãos”. Foi assim que um porta-voz das autoridades de investigação criminal de Baden-Württemberg, na Alemanha.
No total, foram detidos cinco homens e uma mulher, entre os quais um casal, que mantinha perfis na internet em que oferecia a criança de 9 anos para ser violado em troca de dinheiro. Sendo que, a mulher detida, de 47 anos, é a mãe da criança.
Em resposta aos anúncios na internet, que a polícia já investigava, surgiram alguns homens interessados na ‘oferta’, escreve o jornal espanhol ABC. Entre esses homens está, por exemplo, um espanhol, um suíço e um soldado alemão.
A investigação permitiu as autoridades perceberem que a criança havia sido repetidamente violada desde os seus sete anos e por várias pessoas. O próprio namorado da mulher detida tinha antecedentes judiciais por pedofilia.
Participaram nas buscas aos suspeitos, agora detidos, autoridades de vários países: Espanha, França, Itália e Suíça, além das autoridades alemãs. A criança está agora sob a tutela do Estado alemão.
RELACIONADOS