MADEIRA Meteorologia

Angolano de 67 anos assassinado na África do Sul

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Março 2023
19:02

O JM apurou que em Vereeniging, cidade industrial situada no sul da província de Gauteng a 63,5 km de Joanesburgo, que José Eduardo Fernandes Teles, 67 anos, natural de Moçâmedes, Angola, foi assassinado na passada quarta-feira dia 15 de março, na residência de um amigo como qual jantava e que o auxiliava frequentemente após o falecimento da sua mãe.

Fonte próxima do malogrado José Eduardo, disse ao JM que aquele evidenciava sinais de perturbação mental, pouco higienizado e várias vezes exibia sem qualquer razão arma de fogo que era portador em público, cujo comportamento antagónico foi notado com o desagrado de várias pessoas.

Sabe-se que era proprietário de duas casas naquela cidade, mas não as habitava e que após o perecimento da sua progenitora abandonou o seu trabalho. As autoridades consulares estão em contato com familiares prestando a devida assistência aos familiares residentes em Portugal.

A polícia sul africana está investigando este caso (SAPS 199/22/023) e de momento aguarda os resultados necroscópicos uma vez que a vítima apresenta um ferimento na região frontal.

José Luiz da Silva, correspondente na África do Sul

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas