A abertura do segundo dia de ‘Tech Trends 2025 - O Amanhã Tecnológico da Madeira’ ficou marcada hoje por um gesto simbólico de passagem de testemunho na direção comercial da MEO na Madeira.
Jorge Sequeira, atual diretor comercial, e Filipe Freitas, sucessor no cargo, subiram ao palco perante uma plateia cheia de especialistas na área das tecnologias.
“Um momento especial”, nas palavras de Nuno Nunes, administrador com o pelouro empresarial da MEO.
Nuno Nunes elogiou a “disponibilidade”, “humildade” e “discrição” do gestor e a imagem que ajudou a construir na Madeira da MEO. “É uma pessoa boa”, concluiu.
O programa Tech Trends 2025 prevê que a abertura do segundo dia seja feita precisamente por Jorge Sequeira.
Logo de seguida, Bruno Horta Soares, IT Executive Senior Advisor & Professor Universitário, intervirá sobre o tema: “´Show me the money’: Resultados reais na era da IA. A tecnologia pode impressionar, mas é o retorno que convence”.
Segue-se um debate sobre “Inteligência Artificial, experiência Real?”. Participam Cláudio Moreira, Portugal Managing director & head of sales, MITEL, Bruno Alípio, SASE solution specialist, João Passos de Almeida - territory manager, HPE, Aruba Artur Costa, diretor de Operações e Serviços de Cliente, MEO, Nuno Almeida, mobile B2B head, Samsung.
O moderador é Paulo Rego, diretor produto e pré-venda, MEO Empresas.Terminado o debate, Pedro Miguel Ramos, responsável da Estrutura de Missão para o Hospital Central e Universitário da Madeira, subirá ao palco para abordar o “Sistema de Saúde do Atlântico - Desafio Digital para o Futuro”.
O encerramento deste encontro está a cargo de Filipe Freitas, diretor comercial Madeira, MEO 16:45 Networking Cocktail.