MADEIRA Meteorologia

JPP agradece confiança da população e diz que a Região “precisa de estabilidade”

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
24 Março 2025
21:00

Élvio Sousa, secretário-geral do Juntos Pelo Povo, desejou que “a união PSD/CDS resulte em trabalho de dedicação à população e cumpra escrupulosamente as promessas eleitorais”. Palavras proferidas na noite desta segunda-feira, num discurso após a reunião da Comissão Política que serviu para analisar os resultados eleitorais de domingo.

”O JPP sabe ler os resultados eleitorais e reconhece que os cidadãos eleitores elegeram o JPP como o maior partido da oposição”, afirmou, acrescentando que “é maior a responsabilidade na captação de mais homens e mulheres para o JPP e apuramento de um novo paradigma para a Região, o de JPP ser a única alternativa ao PSD”.

Para o líder do agora segundo maior partido da Região, o eleitorado foi claro: “O JPP subiu em todos os concelhos, vencemos Santa Cruz, e em seis ficámos em segundo lugar (Funchal, Câmara de Lobos, S. Vicente, Ribeira Brava, Santana, Calheta e Porto Santo). Reconhecidamente, e nesta conjuntura, os nossos eleitores elegeram o JPP como o partido da Madeira e do Porto Santo”.

Élvio Sousa aproveitou a ocasião para agradecer ao eleitorado o reforço da confiança depositada no partido, e deixou uma garantia: “Vamos continuar na defesa intransigente dos reais interesses dos madeirenses. A consolidação do JPP começa agora em 2025 e 2029 será um ano decisivo”.

Em conclusão, o líder do JPP diz que “a Região precisa de estabilidade. O respeito pela decisão da maioria dos eleitores é o caminho a prosseguir. Com a união entre o PSD e o CDS, desejamos que façam o seu trabalho de dedicação à população, pensem menos nos seus negócios particulares e cumpra escrupulosamente as promessas eleitorais”.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas