Jornadas: "220 mil contos requalificaram as piscinas"
Marco Caldeira esclareceu Emanuel Câmara acerca do valor que não foi aplicado na construção de um hotel pelo grupo Pestana.
Marco Caldeira, de entre a plateia, interveio para esclarecer os apoios que estão disponíveis para a agricultura, ele que é um membro de gestão do PRODERAM.
Inicialmente, concordou com algumas alocuções, mormente com Jaime Lucas na constatação de que "o mundo está louco", quando "vimos as pessoas passeando os seus cãezinhos e com o os pais e mães nos lares", conforme expressou.
Depois, tentou rebater algumas das críticas de Emanuel Câmara, explicando que "os 220 mil contos que não foram aplicados pelo grupo Pestana numa unidade hoteleira, foram utilizados para requalificar as piscinas naturais", considerando que foi uma boa opção.
Lembrou ainda ao autarca que se esquecera de referir os "250 mil euros que o Governo Regional investiu na remodelação do porto de pescas".
Na resposta, Câmara continuou a insistir que "os resultados de um hotel do grupo Pestana" seriam imensuráveis, e aproveitou para denunciar que, na mesma ocasião daquele 'negócio', foram ainda aplicados 80 mil contos para comprar a frente mar e passar a ser do município", mas, na prática tal não terá acontecido, pois está na posse da Sociedade de Desenvolvimento do Norte.