Jornadas: "Com lamúrias, não fazemos nada!"

Carla Ribeiro

Fátima Belo, da Casa do Povo de Água de Pena, quer saber qual a missão da Câmara ao nivel de investimentos para o concelho.

Afirma que a Casa do Povo está disponível para parcerias e disse que até agora a instituição não foi chamada para qualquer iniciativa. Pediu à Câmara para que todos trabalhem em conjunto e cada um dentro das suas competências. Disse que "com lamúrias, não fazemos nada!". Lembrando que as Casas do Povo não têm ideologia partidária, Fátima Belo realçou que a Câmara Municipal, a partir do momento em que foi eleita, devia ser aberta a todos os munícipes.

Ricardo Franco, em resposta, disse que foi criada uma linha aberta para que as entidades e cidadãos em geral possam dar contributos para os 600 anos. "Quem não quer saber das coisas, vem com este tipo de argumentação", sublinhou o edil. Por outro lado, o presidente da Câmara desmentiu Fátima Belo, referindo que tem havido parcerias com a Casa do Povo de Água de Pena. O autarca garantiu que Machico é dos municípios que mais eventos realiza.