Seminário: Alojamento local no Museu de Eletricidade

David Spranger

O Museu de Eletricidade recebe ao longo do dia de hoje um seminário onde será debatido o Alojamento Local. Trata-se de uma iniciativa conjunta entre o JM e a Abreu Advogados.

Tudo a postos para o arranque de mais uma iniciativa do JM, esta em estreita parceria com ‘Abreu Advogados’, a ter lugar ao longo desta quarta-feira no Museu de Eletricidade, no Funchal.

Trata-se do seminário ‘Alojamento Local – A Lei, o Negócio e o Mercado’, com sessão de abertura pelas 09h00, com a presença de Pedro Calado, o vice-presidente do Governo Regional.

Ao longo do dia, por aqui vão passar oradores como Filipa Torres Martin s, Susana Azevedo Duarte, Fernanda Paula Oliveira, Carlos Teles, Ricardo Vieira, Gonçalves, Luciano Homem de Gouveia, Victor Calado, Teófilo Cunha, Cristina Pedra Costa e Brício Araújo.

O seminário surge numa altura em que o ‘fenómeno’ tende a crescer, sendo que nesta altura a Região agrega já 12.325 camas agregadas ao Alojamento Local, setor que recentemente recebeu uma atualização da legislação e será, precisamente, ao encontro dessas alterações, que o seminário tentará ir, recordando-se que as inscrições há muito que lotaram a capacidade do auditório