MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira: "Recordes ao contrário daqueles que vaticinava, desgraças"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Março 2023
10:53

Bernardo Caldeira, deputado do PSD na Assembleia Regional, oriundo do Porto Santo, foi ao palanque do Centro de Congressos do Porto Santo evidenciar as políticas do Governo Regional.

No âmbito das jornadas Madeira, do JM, subordinada à temática Turismo e Cultura, que vai decorrendo ao longo desta manhã no Centro de Congressos do Porto Santo, o deputado social democrata relevou, desde logo, que "em pelo período de crise o Governo Regional reforçou verbas da Associação de Promoção da Madeira e mais uma vez a estratégia deu os seus frutos e sobressai a assertividade e a visão que resultou nos recordes de 2022"-

Entre estes, temos "mais de quatro milhões de passageiros nos aeroportos. São números históricos que nos dão razão. Ao contrário de outras, não nos enganamos. Outros vaticinavam a desgraças".

Lembrou que enquanto "outros destinos lutavam para recuperara, a Madeira já batia sucessivamente recordes. O Aeroporto ad Madeira cresceu 21,3%, o do Porto Santo cresceu 29,9%, enquanto a média dos aeroportos europeus recuavam 17%".

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas