MADEIRA Meteorologia

Porto Santo pronto para acolher as Jornadas Madeira. Acompanhe em direto

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Março 2023
9:48

O Porto Santo acolhe este terça-feira a nona sessão da quarta ronda das Jornadas Madeira, promovidas pelo JM, que desta vez abordam a temática em redor do Turismo e Cultura.

Como é habitual, serão oradores o secretário regional que tutela a temática, no caso Eduardo Jesus, e também o autarca anfitrião, que neste certame é Nuno Batista.

Completam o lote de preletores dois convidados especialistas, tendo desta feita o JM chamado ao debate António Almeida, docente da Universidade da Madeira e membro do Observatório de Turismo, e também Maurício Reis, da Porta 33 que, curiosamente, tem também desenvolvido vários projetos na ilha dourada.

Mas essa não é condição para este fórum, entre as 10h00 e as 13h00 no Centro Cultural e de Congresso do Porto Santo, pois o período de perguntas e respostas e consequente debate é bastante abrangente e extensível a todo o arquipélago, e não se cingindo à temática local, muito embora seja previsível que no período aberto ao debate, entre cada intervenção e dois oradores, possa ‘puxar’ para o regionalismo, dado, previsivelmente, o perfil do leque de pessoas que estarão na plateia.

Acompanhe o evento em direto a partir das 10h00:

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas