Seminário JM: Brício Araújo releva papel do JM

David Spranger

Brício Araújo releva o papel do JM e o contributo que dá ao fenómeno desportivo com esta iniciativa e fala de um painel de oradores do mais alto nível, capaz de fazer inveja a organizações concretizadas em Lisboa.

Parceiro do JM na organização do Seminário 'Direito do Desporto e Políticas Desportivas', que vai decorrendo no Museu de Eletricidade da Madeira, o Conselho Regional da Ordem dos Advogados, através do seu presidente Brício Araújo, elogiou o “papel que o JM vai tendo nestas ações de formação”, bem como a presença do Governo Regional que, desta forma “mostra estar atento a esta temática e dá-lhe a importância que efetivamente tem”.

Palavra de apreço ainda para Pedro Calado, recém-nomeado para vice-presidente do Governo Regional e que deixa a administração do JM. “Esteve na génese deste evento de uma forma dedicada, como de resto é a sua forma de ser e estar”.

Nota ainda para o nível do painel que o evento reúne “digno de fazer inveja a outros seminários, inclusive organizados e realizados na capital”, disse.