Seminário JM: Quatro temas em debate no período da tarde

David Spranger

Ao longo da tarde serão realizadas mais quatro palestras, seguindo-se os respetivos debates, perante uma plateia que lotou o auditório do Museu de Eletricidade.

Após uma manhã bastante preenchida, prossegue na tarde desta sexta-feira o seminário promovido pelo JM, em parceria com o Centro de Estudos Judiciários e o Conselho Regional da Ordem dos Advogados, subordinado ao tema ‘Contratação Pública e Contencioso Pré Contratual – À luz do código dos contratos públicos revistos’.

A partir das 15h00 estão previstas intervenções de Marco Real Martins (‘Análise e avaliação da proposta’), Licínio Lopes Martins (‘Centrais de compras e acordos-quadro’), Mário Airoso Almeida (‘Alterações ao regime de modificação do contrato’) e Luís Fábrica (‘Alterações ao regime de invalidade de contratos’).

O seminário promovido pelo JM, em parceria com o Centro de Estudos Judiciários e o Conselho Regional da Ordem dos Advogados, subordinado ao tema ‘Contratação Pública e Contencioso Pré Contratual – À luz do código dos contratos públicos revistos’, encerra após uma intervenção de Brício Araújo, prevista para as 19h00.

O seminário é transmitido em direto no site “Justiça TV”, em www.justicatv.com e conta com cerca de duas centenas de inscritos. Tem apresentação de Susana de Figueiredo e moderação a cargo de Paula Margarido.