Ricardo Franco agradece confiança depositada pela terceira vez: “O povo é quem mais ordena”

Luís Viveiros

Ricardo Franco foi reeleito para o seu terceiro mandado no comando do executivo da Câmara Municipal de Machico, obtendo uma vitória expressiva com 51,57% dos votos. Apesar da perda de um vereador, em comparação a 2017, contudo, suficientes para garantir a maioria.

O líder do projeto do PS Machico, aproveitou as redes sociais para transmitir uma mensagem de agradecimento à população de Machico.

“O povo é quem mais ordena! No rescaldo das eleições de ontem, que nos presenteou com uma saborosa vitória, quero agradecer com toda a veemência a confiança que a população de Machico voltou a depositar neste projeto político que iniciámos em 2013. Um projeto que conta com uma equipa fantástica de vereação que se tem empenhado de forma incondicional em trabalhar em prol de Machico e das populações das cinco freguesias do concelho. Pode o povo de Machico continuar a esperar de nós toda a disponibilidade e dedicação e responsabilidade na defesa intransigente dos interesses da nossa terra e dos nossos concidadãos. Machico será sempre a razão última de um trabalho que nos honra e motiva. Estaremos sempre com Machico e com os machiquenses”, manifestou Ricardo Franco.

O projeto liderado por Franco arrecadou quatro das cinco freguesias do concelho, perdendo, novamente, o Santo António da Serra para a coligação PSD/CDS. Ricardo Franco inicia agora o seu terceiro e último mandato à frente do concelho de Machico.