Candidato da Confiança à Sé manifesta apoio ao comércio local e à criação de emprego

JM

Diogo Goes, candidato da coligação Confiança à freguesia da Sé, manifestou, numa arruada realizada no Funchal, o seu empenho no apoio ao comércio local e à criação de emprego, na linha do programa eleitoral para a Câmara Municipal.

Tendo ao seu lado, Miguel Silva Gouveia, cabeça de lista da coligação Confiança,Diogo Goes falou com comerciantes e com funchalenses a quem deu a conhecer as propostas eleitorais para a revitalização e dinamização do comércio local.

A criação de uma bolsa de serviços partilhados e de apoio logístico; a criação de uma bolsa de estágios e programas de emprego local; o apoio ao empreendedorismo, através da cedência gratuita de espaços para desenvolvimento de atividades; instituição de bolsas de apoio a projetos inovadores e criativos e a atribuição de prémios de mérito aos projetos que possibilitam a criação de emprego, são algumas dessas propostas.

Para além do percurso pelo comércio local, a candidatura da Confiança - Sé visitou investimentos privados na área do turismo.

O candidato à Junta de Freguesia destacou, na ocasião, que “mais de cinco milhões de investimento realizado pela Câmara Municipal do Funchal em programas de emprego e no apoio à economia e comércio local são demonstrativos da política de responsabilidade social da Confiança perante os bloqueios da Quinta Vigia”.

Neste sábado, a campanha da Confiança- Sé irá prosseguir com a visita ao comércio, à restauração e a estabelecimentos turísticos. O ponto de partida do será a Avenida Arriaga, junto à catedral do Funchal, prevendo-se o início pelas 9h00.