Debate JM: Pedro Coelho garante que PSD tem estratégia local para resolução do problema da habitação

No campo da habitação social, Amílcar Figueira, candidato do CDS à presidência da Câmara Municipal de Câmara de Lobos nas eleições de 26 de setembro, afirma acreditar que a 'bazuca' irá chegar ao concelho e espera que grande parte dessa verba seja destinada à habitação e sobretudo à habitação a custos controlados.

Considerando que quem dá, deve exigir algum cuidado, Amílcar Figueira aposta na habitação a custos controlados, embora considere que é também necessário investir na habitação social. Jacinto Serrão, candidato socialista à presidência da Autarquia câmara-lobense, também defende a habitação a custos controlados, sobretudo nas zonas altas do concelho. No que diz respeito à habitação social, realça que o exterior foi alindado mas chove dentro dos bairros de Câmara de Lobos.

Pedro Coelho, candidato do PSD, lamenta que, no debate do JM e da 88.8 e que está a se aproximar do fim, que o candidato socialista ainda não tenha dito uma coisa boa do Município que está a ser debatido: Câmara de Lobos. O candidato Pedro Coelho diz ter um programa específico para os jovens. Aliás, refere que o seu partido- o PSD- é o único que tem um programa, uma política concreta para a resolução do problema da habitação. "Temos uma estratégia local de habitação", defende Pedro Coelho.