Jornadas Madeira 2021: “O trânsito na zona turística do Funchal está um caos”, diz Paula Menezes

Paula Menezes, vereadora do PSD na Câmara do Funchal, lembrou que também tem sido o Governo Regional a ajudar a autarquia no que toda às perdas de água.

Perto do encerramento do debate desta manhã, criticou ainda Miguel Gouveia pelo “fetiche da Felisberta”, do qual falou durante quatro anos, mas “acabou por não concretizar”, lembrando também a obra no Museu de História Natural, que o presidente da CMF sublinha que esta foi concluída no atual mandato.

Paula Menezes relembrou que seria importante que se conseguissem materializar “planos aprovados sem consciência” pela CMF, e considera ainda que o trânsito na zona turística da cidade “está um caos”. “Para se chegar a qualquer sítio nesta zona é um caos”, reiterou.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal lamentou “as imprecisões” da social-democrata nomeadamente no financiamento da gestão da rede de água.

Quanto ao trânsito, o presidente da autarquia lembrou que estão em curso duas obras naquele local, uma delas concluída na próxima semana.