MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Mercado dos Lavradores "é uma grande preocupação", admite Miguel Silva Gouveia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
12:41

Miguel Castro, candidato do Chega à Câmara Municipal do Funchal, deixou um pedido a Miguel Gouveia: "senhor presidente, assuma-se de uma vez por toda como socialista e candidato do PS".

Na polémica do Mercado dos Lavradores em relação à fruta vendida no espaço municipal, questionou o que é que a CMF vai fazer para proteger os comerciantes que pagam as rendas, utilizam o espaço, e se "sentem lesados com a situação" que os pode fazer perder receitas.

Na resposta, o presidente da Câmara admitiu que "o mercado municipal é uma preocupação", e dá razão ao candidato do Chega na medida em que "não pode pagar o justo pelo pecador". Neste âmbito, a CMF encontra-se a perceber se se confirmam as ilicitudes junto das entidades competentes para decidir como proceder.

O candidato do Chega questionou ainda o líder da CMF acerca dos bombeiros sapadores, nomeadamente quanto a uma recruta "prolongada ilegalmente" e quanto à regularização do salário."Nunca foi feito tanto pelos bombeiros sapadores", respondeu Miguel Gouveia, enumerando a evolução no departamento da proteção civil desde a chegada da coligação ao poder.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas