Jornadas Madeira 2021: "Não me meta no mesmo saco", diz Nuno Morna

O candidato da Inicitiva Liberal à Câmara Municipal de Santa Cruz, Nuno Morna, pediu hoje a Filipe Sousa para não o meter no mesmo barco da restante oposição.

"Nao me meta no mesmo barco dos outros", disse o candidato, que lembrou a Filipe Sousa já ter reconhecido publicamente que "um dos méritos" da atual vereação foi conseguir a sustentabilidade financeira do município, e por isso não trem "nada a ver com as divisões" com os outros partidos.
Nuno Morna disse, ainda, que da parte da Iniciativa Liberal há disponibilidade, se o município "quiser ouvir as (suas) propostas".
Na resposta, Filipe Sousa pediu "desculpa" a Nuno Morna, se disse algo que o "ofendesse", e acrescentou que se o candidato "necessitar de mais algum conhecimento" sobre a intervenção da câmara nas cinco juntas, que está disposto a "partilhá-la".
O edil lembrou, por outro lado, a "trajetória muito difícil" que a vereação JPP atravessou ao chegar à Câmara, e denunciou que "aqueles que desgraçaram o município" e tudo fizeram para derrubar a vereação JPP, agora "veem a casa arrumada, querem sentar-se à mesa".