MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Olga Fernandes denuncia falta de água para rega

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2021
10:49

A deputada socialista na Assembleia Legislativa da Madeira, Olga Fernandes, afirma que há vários sítios do concelho que se queixam de falta de água para rega. A freguesia da Serra de Água é um dos exemplos.

No entender da parlamentar, a água, que é um bem comum, não pode ser esquecida. "Sem isso, ninguém sobrevive", sublinhou no período de perguntas e respostas do debate do JM e da 88.8 no âmbito das Jornadas Madeira 2021. Olga Fernandes referiu-se à promenade que foi inaugurada e que já foi fechada por várias vezes. "Estão agora a corrigir os erros cometidos. Mas é importante que o façam com urgência porque, em relação à meteorologia, não conseguimos prever. Hoje, está sol e amanhã está chuva", afirmou.

A deputada criticou também a falta de obras na freguesia da Campanário. Natural daquela freguesia, Olga Fernandes diz sentir-se ofendida e afirma que o Campanário está esquecido. Há caminhos agrícolas que não foram feitos. Relativamente à Tabua, Olga Fernandes diz que há zonas asseadas e outras esquecidas. "E a população sente-se revoltada", considerou a deputada que diz ter verificado que há vereda destruída desde o 20 de Fevereiro e que ainda não foi recuperada.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas