MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Paul do Mar denuncia falta de apoio aos agricultores e más condições no bairro social

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Maio 2021
12:06

Paulo Rodrigues, presidente da Junta de Freguesia do Paul do Mar, diz que o seu mandato tem sido aquilo que prometeu em 2017.

Na sua intervenção no debate que decorre no Centro Cívico do Estreito da Calheta e que é promovido pelo JM, Paulo Rodrigues afirmou que o órgão a que preside tem feito pequenas obras que correspondem ao pequeno orçamento. "Mesmo muito pequeno!", sublinhou, para acrescentar que a Junta fez pequenas intervenções em zonas que não eram da sua responsabilidade. A Junta, que é presidida pelo CDS, faz um balanço bastante positivo ao trabalho realizado e promete continuar no apoio social à população mais carenciada. No mês de fevereiro, a freguesia foi fustigada pelo mau tempo e a Junta fez todos os contactos para ajudar os agricultores, que se mostravam desesperados. Como "os apoios não chegaram, nós desencadeamos algum apoio", afirmou. O presidente da Junta do Paul do Mar revindica mais apoio aos agricultores, os quais, no seu entender, não estão a ser acompanhados de uma forma justa.

Sobre o bairro social do Paul do Mar, o presidente da Junta diz que há famílias que já não têm condições de habitabilidade e queria, por isso, uma resposta sobre quando a intervenção naquele espaço.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas