TAP: Voos para o Funchal desde 36,70 euros

Redação

Para o mês de agosto, a TAP está a fazer voos para o Funchal a partir dos 36,70 euros. As reservas já se encontram disponíveis através do site da companhia aérea portuguesa.

Para além dos preços baixos programados para o mês de agosto, a companhia está a lançar também voos, durante o mês de julho, com destino ao Funchal a 38,46 euros.

De salientar que estes valores também estão a ser praticados pela TAP, dentro das mesmas datas, no trajeto inverso, isto é, Funchal-Lisboa.

Quanto às viagens entre o Porto e Funchal, a companhia tem preços ainda mais baixos. Por exemplo, uma viagem no dia 6 de agosto, entre a cidade invicta e a Madeira custará, no primeiro voo do dia (10h00), 36,70 euros. Do Funchal para o Porto, para o mesmo dia, há voos a partir de 84,72 euros.

Para o Porto Santo, e para o mês de agosto, a TAP está a fazer voos a partir dos 207,46 euros por trajeto.

De acordo com o gabinete de comunicação da TAP, estes preços baixos praticados pela companhia, sobreutdo para os meses de julho e agosto para a Madeira, são uma forma de atrair mais passageiros já que, por causa da pandemia, são poucos os que ainda querem viajar.