Madeira nomeada para melhor destino emergente de golfe do mundo

A Madeira está nomeada para mais um prémio internacional de referência.

Os 'World Golf Awards' indicaram o destino como um dos potenciais vencedores da categoria 'World´s Best Emerging Golf Destination 2019', refere comunicado da Associação de Promoção da Madeira.

As votações decorrem até dia 15 de setembro, sendo que a eleição final será disputada por um total de 7 candidatos.

O vencedor será anunciado na Gala Anual dos World Golf Awards que decorrerá em Abu Dhabi, entre os dias 28 a 30 outubro. Para a conquista desta distinção, a região conta com a concorrência direta de outros seis destinos internacionais: Paris (França), Missouri (EUA), Porto (Portugal), Sicília (Itália), Tasmânia (Austrália) e Zanzibar (Tanzânia).

Em resposta a esta nomeação a AP Madeira preparou uma nova campanha de apelo ao voto baseada numa adaptação do novo vídeo da modalidade, lançado há poucas semanas. Num teaser com cerca de 20 segundos são apresentadas algumas das razões para esta nomeação, particularmente os enquadramentos paisagísticos únicos em que os três campos de golfe da Madeira e Porto Santo se inserem, além de imagens de outros pontos emblemáticos do destino. A campanha será exclusivamente digital, essencialmente focada na comunicação via redes sociais oficiais.

A votação está aberta ao público até ao dia 15 setembro, através da seguinte hiperligação: https://worldgolfawards.com/vote/madeira-portugal-2019