Grand Café Penha d’Águia com mês em cheio

O Grand Café Penha d’Águia irá receber na segunda semana de abril o evento Moda Funchal. A data concreta será revelada brevemente.

Trata-se, de acordo com o Grupo, de um evento de referência que é um mostruário das principais marcas madeirenses que tem vindo a ganhar destaque nos últimos anos e a envolver os principais designers de moda e marcas regionais com o objetivo de afirmar as novas tendências.

Óscar Fernandes, administrador do Grand Café Penha d'Águia refere que “é uma clara aposta do grupo Penha d’Águia na valorização do comércio local e em prol da cultura", por considerar que é da responsabilidade social da marca apoiar os diversos designers madeirenses e lojas locais.

Para além da dimensão de várias marcas e vestuário, o Moda Funchal irá realizar um casting já nesta sexta-feira, dia 15 de março, pelas 19h00 no Grand Café Penha d’Águia de modo a reunir os possíveis modelos de passerelle que se destaquem para o desfile do evento.

Ainda no dia 5 de abril pelas 18h00, irá realizar-se no Grand Café Penha d’Águia uma receção à Direção Regional da Madeira do Sindicato dos Jornalistas no âmbito do Congresso sobre Jornalismo Local e Regional. A programação de eventos do Grand Café está a cargo de Diogo Goes, sendo que a direção e produção do Moda Funchal está a cargo do destacado produtor artístico Rúben Gomes.

É de realçar que no início de março, comemorou-se o Dia Internacional da Mulher e o Grand Café assinalou esse dia, 8, com um jantar temático de forma a reconhecer a importância e contributo da mulher na sociedade.

Neste mesmo dia, apoiou uma iniciativa com o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Museu Henrique e Francisco Franco.

  • Em Fevereiro, mês de aniversário, concretizou uma parceria com o Instituto Superior de Administração e Línguas da Madeira (ISAL). Esta parceria alia-se à missão de responsabilidade social da marca madeirense, vindo deste modo estabelecer novas sinergias com esta instituição do ensino superior para a realização de estágios curriculares e profissionais cujo o principal objetivo é proporcionar aos alunos uma visão do meio empresarial relacionado com o meio académico onde estão inseridos. Para além desta parceria comemorou o dia de São Valentim com um jantar temático e continuou com a sua programação de eventos com a “Saturday Night”, tendo um sábado alusivo ao carnaval onde o Grand Café teve horário prolongado.