PortoBay soma prémios e reconhecimento no mercado alemão e inglês

Patrícia Gaspar

Os hotéis PortoBay Hotels & Resorts continuam a somar prémios, cimentando o prestígio da marca em mercados exigentes como o alemão e o inglês. O grupo fechou com ouro 2018, atingindo uma faturação acima dos 82 milhões de euros.

A cadeira, que terminou o ano com resultados ligeiramente superiores a 2017, acrescenta ao curriculum diversas distinções por operadores turísticos e auditores de viagens ao nível mundial. TripAdvisor, HolidayCheck, TUI, British Airways Holidays, Thomas Cook, Trivago são algumas das entidades de renome que distinguiram o grupo madeirense.

Em dezembro, a cadeia foi notícia ao ter conquistado do operador turístico alemão TUI 11 prémios para 2019 nas categorias “Holly”, “Tui Top Quality” e “Environmental Champion”.

Recentemente, os hotéis PortoBay Falésia, no Algarve, e Porto Santa Maria, na Madeira, foram distinguidos pelos operadores Thomas Cook UK, TUI UK e Thomas Cook International.

O hotel PortoBay Falésia ficou no Top5 do prémio ‘Sunny Heart Award 2018’ atribuído pela Thomas Cook Internacional, na categoria de ‘Sonnenziele'. Esta unidade recebeu também um ‘Sunny Heart Award 2018’, na categoria Silver, desta feita atribuído pela Thomas Cook UK.

Já o hotel Porto Santa Maria destacou-se no mercado inglês, ao ser-lhe atribuído o ‘A la Carte’ na categoria ‘Gold Medal’, na cerimónia ‘Hotel Awards’ da TUI.