Grupo Savoy conquista dois prémios TUI e reforça posicionamento no mercado alemão

A operadora alemã TUI acaba de distinguir dois dos hotéis do Grupo Savoy, com os prémios ‘TUI Top Quality 2019’ e o ‘TUI Environmental Champion'.

Segundo comunicado, “os galardões foram para o hotel all-inclusive da Savoy Hotels & Resorts, o Savoy Calheta Beach, que conquistou pela primeira vez estes dois prémios, e para o Savoy Saccharum, que foi distinguido pela segunda vez consecutiva com o ‘TUI Top Quality’”.

De acordo com a mesma nota, as “duas unidades hoteleiras do Grupo Savoy localizadas na Calheta estão assim no grupo de melhores hotéis da TUI, um dos maiores e mais conceituados operadores turísticos, não só da Alemanha, como do mundo inteiro”.

Lê-se ainda que as “distinções são feitas tendo como base os inquéritos de satisfação dos clientes da operadora turística, que consideraram fatores como a qualidade de produtos e serviços, instalações e proteção ambiental, entre outros”.

Sublinha o Grupo que “para o ‘TUI Environmental Champion’, conquistado pelo Savoy Calheta Beach, são ainda considerados os critérios definidos pelo Conselho Global de Turismo Sustentável”.

A cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 5 de março de 2019 e terá lugar na capital alemã.