TUI distingue grupo PortoBay com onze prémios

A conceituada operadora alemã de turismo TUI atribuiu onze prémios à 'PortoBay Hotels & Resorts', repartidos nas categorias 'Holly', 'TUI Top Quality' e 'Environmental Champion', premiando o 'Porto Mare', 'Eden Mar', 'The Cliff Bay', 'Porto Santa Maria' e o hotel 'PortoBay Falésia'.

O 'Porto Mare' e o 'The Cliff Bay' estão enquadrados na categoria 'Holly' que distingue os 100 melhores hóteis do mundo. O prémio é o resultado da opinião de mais de meio milhão de clientes que se hospedam nos milhares de hóteis que trabalham com a TUI.

Os hóteis 'Eden Mar', 'Porto Mare', 'Porto Santa Maria', 'The Cliff Bay' e o 'PortoBay Falésia' foram premiados com o 'TUI Top Quality 2019'. A atribuição do prémio é feita com base nos resultados dos inquéritos de satisfação feitos junto dos clientes. Estes mesmos hóteis foram ainda galardoados com o 'Environmental Champion 2019', que faz a eleição dos hóteis que mais se comprometem com a proteção do meio ambiente, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho Global de Turismo Sustentável.

A atribuição dos prémios vai ser feita no dia 5 de março de 2019, na cidade alemã de Berlim, numa cerimónia organizada pelo operador.