Albuquerque elogia espírito empreendedor nos dois novos estabelecimentos da Estrada Monumental

Susy Lobato

O presidente do Governo Regional visitou esta segunda-feira os dois novos estabelecimentos comerciais que acabam de abrir ao público na Estrada Monumental, junto à rotunda da Praça da Assicom.

Um dos estabelecimentos, o 'Heart Made', a cargo de Laura Gonçalves e Licínia Gonçalves, dispõe de artigos de decoração, flores e organização de espaços requintados e minimalistas. As jovens empreendedoras, que já possuiam uma empresa 'virtual' de organização de eventos, nomeadamente casamentos, decidiu agora dar um passo em frente e abrir um espaço físico, com um serviço mais abrangente.

O outro investimento, denominado 'Micas Hair Style', gerido por Micaela Silva, é um cabeleireiro moderno que promete seguir as novas tendências, garantir o melhor serviço, com os melhores produtos e os melhores profissionais. "É o espaço ideal para quem quer uma mudança, na certeza de ficar com o cabelo impecável", explicou a responsável, após a inauguração do espaço.

Miguel Albuquerque, que esteve presente naquele momento, parabenizou estas jovens empreendedoras e lembrou que "ser empreendedor obriga a coragem e a sentido de risco".

Os elogios foram mais longe, com o presidente do Governo a mencionar que "os espaços são magníficos e muito bem arranjados".

Quanto à sua presença, explicou que a ideia é "divulgar e promover estes negócios", prometendo continuar a "apoiar e incentivar os novos investimentos".

O chefe do Executivo madeirense revelou-se satisfeito pelo espírito empreendedor dos jovens madeirenses e sublinhou que "hoje em dia as novas gerações têm mais conhecimento do mundo e têm melhores contactos".

Leia mais sobre estes novos negócios, amanhã, na edição impressa do JM.