António Jardim Fernandes e Luís Sousa 'vices' de Jorge Veiga França

Jorge Veiga França já escolheu os candidatos a vice presidentes da direção na lista que apresentará a sufrágio a 11 de dezembro para os novos órgãos sociais da ACIF.

São eles António Jardim Fernandes e Luís Sousa, dois conhecidos empresários e também CEO's dos seus grupos empresariais.

António Jardim Fernandes é engenheiro, com pós-graduação em Engenharia Empresarial e doutorando em Engenharia e Gestão no Instituto Superior Técnico, mas é também CEO do Grupo Dorisol, o maior grupo hoteleiro da Madeira de hotéis de 3 estrelas.

Luís Sousa é o sócio fundador e CEO do Grupo ACIN. É licenciado e, posteriormente, mestrando em Direito Administrativo e Contratação Publica na Universidade Católica Portuguesa.. Visionário, a partir da Ribeira Brava, criou há 18 anos um grupo tecnológico, que há muito ultrapassou as fronteiras da ilha e do país. Desde a criação de software pioneiro para apoio a empresas e a organismos públicos, diversificou as suas atividades, passando, recentemente, a ser acionista de referência do grupo JM.

Ambos enquadram-se nos rigorosos critérios que presidiram ao processo de escolha dos associados para a lista de Jorge Veiga França - refere uma nota da candidatura.

Recorde-se que, na lista de Jorge Veiga França, o candidato a presidente da mesa da Assembleia Geral é Paulo Prada (Grupo Pestana) e a candidata a presidente do Conselho Fiscal é Idalina Pestana (Grupo Enotel).