Marca americana Kiehl's já chegou às ilhas

As regiões autónomas dos Açores e da Madeira já podem comprar online, a partir de amanhã, dia 15 de agosto, os seus produtos da marca americana Kiehl's, presente em Portugal há 11 anos.

Um ano após a inauguração da loja online, e a operar de norte a sul do País, Kiehl's voa agora até às ilhas para levar os favoritos da marca.

"Agora já não há desculpa para não conhecer a pele e utilizar os produtos corretos", diz a marca, numa nota enviada às redações, convidando a "descobrir a rotina" em: https://kiehls.pt/rotina, a encomendar diretamente para casa e a receber num período até 5 dias úteis.

A marca nota que os portes têm um valor de 7,99 euros, sendo grátis para encomendas a partir de 150 euros.

Fundada em 1851, a Kiehl´s é uma típica farmácia familiar do século XIX, que fornecia os nova-iorquinos com tónicos farmacêuticos e pomadas medicinais feitas de ingredientes naturais, customizadas para ir ao encontro das necessidades individuais de cada um.

Hoje em dia, a Kiehl's continua dedicada a prestar um serviço superior aos seus clientes, mantendo o compromisso estabelecido por Aaron Morse na sua missão.

Cada loja Kiehl's é um espaço onde as pessoas devem esperar integridade e um serviço altamente personalizado.

Apesar das transformações ao longo da sua história de mais de 165 anos, os valores que tornam Kiehl's uma marca única desde o inicio prevalecem até ao dia de hoje.

"Desde 1851, temo-nos dedicado a usar mais ingredientes naturais e de origem sustentável, utilizando métodos de fabrico e embalagens responsáveis e ajudado várias causas locais das comunidades onde operamos", diz a marca.

Kiehl's está presente em Portugal continental, nas lojas do Centro Colombo, Armazéns do Chiado, Príncipe Real e El Corte Inglês Lisboa.