CTT ganham pela terceira vez consecutiva Prémio de Igualdade de Género

Os CTT foram distinguidos, pela terceira vez consecutiva, na categoria de Igualdade de Género no âmbito dos Prémios Human Resources 2017. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu a 3 de maio, no Museu da Eletricidade.

"Esta distinção é prova da mudança de paradigma que tem vindo a ser implementada nos CTT no que diz respeito à Igualdade de Género, nomeadamente com o Plano para a Igualdade, elaborado em 2016 e com a duração de dois anos mas também através da aposta na formação, com um curso com cinco módulos sob a designação "DIOND - Direito à Igualdade de Oportunidades e Não Discriminação" em regime de formação à distância", diz em comunicado.

Para Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT, este prémio reflecte o trajeto e empenho dos CTT na construção de oportunidades profissionais sem diferenciação e é o reconhecimento de uma estratégia que temos vindo a seguir de há uns anos a esta parte.

A Human Resources proporciona a eleição das melhores marcas, empresas e organizações e dos melhores gestores, presidentes e CEO no mundo da Gestão de Pessoas. Estes prémios têm início em Maio e estendem-se por todo o ano, com recolha e estudo de diversas atividades, iniciativas, ações das empresas e marcas.

Na edição de 2016 os CTT foram vencedores na categoria Igualdade de Género e Gestão de Séniores.