MADEIRA Meteorologia

Campanha da Binter permite voar da Madeira às Canárias e Marraquexe a partir de 72,65 euros

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Março 2023
15:33

A Binter lançou em março uma nova promoção Green Days que permite aos seus clientes adquirir, até 3 de abril, passagens a preços mais reduzidos para voar da Madeira para os aeroportos canários de Lanzarote, Fuerteventura e Tenerife Sul e para Marraquexe.

Desta forma, pode comprar passagens para estes destinos a partir de 72.65 euros, preço dos voos entre a Madeira e Lanzarote ou Fuerteventura. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta.

Os passageiros dessas rotas terão os diferenciais do produto oferecido pela Binter, com um serviço de bordo de alto padrão focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui amplos benefícios como lanche gourmet cortesia durante a viagem e uma viagem confortável a bordo de sua moderna frota de aeronaves.

A nova promoção aplica-se às passagens adquiridas até 3 de abril, para viajar entre o dia 15 de abril e 30 de setembro, exceto para os voos entre a Madeira e Marraquexe, entre o dia 2 de julho e 3 de setembro.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt , atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e os preços.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas