Funchal Noivos & Festas de 13 a 17 de novembro

O Funchal Noivos & Festas realiza-se de 17 a 19 de novembro. Durante estes últimos 12 anos este evento realizou-se entre os meses de janeiro a março, no entanto, a pedido dos expositores, foi alterada a data de forma a permitir que os noivos que planeiem casar no próximo ano, ainda no decorrer deste ano, possam iniciar os preparativos.

Esta exposição dedicada a todos os que pretendem organizar a sua festa, seja de casamento, seja de batizado ou primeira comunhão, conta com cerca de 25 expositores, de diversos setores de atividade, todos relacionados com a prestação de serviços para eventos especiais, designadamente: espaços de festa, floristas, confeção de bolos, joias, organização de eventos, vestidos de noiva, fatos de noivo, animação, imobiliária, fotografia, produção de imagem, aluguer de automóveis e catering.

Na sexta-feira a exposição está aberta ao público das 18h00 às 22h30, no sábado das 15h00 às 22h30 e no domingo das 15h00 às 21h30, estando prevista a visita inaugural na sexta-feira às 18h30.

Durante os três dias do evento haverá desfiles, com a participação das lojas presentes ( Núpcias By Michelle, Tulipa e Cs Flowers Design e dos criadores regionais, que participarão no desfile coletivo.

Nota de destaque para a criadora Lúcia Sousa, habitual presença neste evento, que fará o seu desfile no domingo pelas 19h00, para a criadora Zélia Sousa, que fará o seu desfile no sábado, pelas 22h00 e para o jovem João Pedro, que fará a sua estreia na Funchal Noivos & Festas, também com um desfile individual, no sábado pelas 17h30.

Uma novidade deste ano será a presença da empresa My klaquete, patrocinadora do evento, uma empresa na área da produção de imagem e que fará ao longo do evento várias ações de make up.