MADEIRA Meteorologia

Família Cardoso trouxe vinhos à Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
03 Fevereiro 2023
18:37

Com a promoção e patrocínio da família Chaves, o produtor de vinhos Família Cardoso veio à Madeira apresentar vinhos dos seus dois projetos vínicos em Portugal.

A Herdade da Lisboa, na Vidigueira, Alentejo e a Quinta do Reguengo, no Douro, que trouxeram e partilharam com uma mesa de 30 pessoas os seus vinhos, com o selo de qualidade da José Alberto e Filhos.

Este foi um evento que se realizou na Quinta Mirabela, acompanhado por uma refeição de uma qualidade formidável, com destaque para o bodião em cama de batata e molho branco e óleo de ervas e ainda o medalhão de vaca com creme de couve-flor e molho de malvasia.

Sempre sob o comando de António Chaves, promotor e animador do almoço, no qual se faz rodear de amigos de longos anos, o enólogo Ricardo Xarepe Silva trouxe o Espumante Convés, o Paço dos Infantes 100% Antão Vaz (branco) e ainda o sublime Paço dos Infantes Reserva Tinto 2019 (50% Alicante), Touriga Nacional (30%) e Cabernet Sauvignon (20%).

O enólogo Pedro Branco também partilhou dois dos seus projetos, o tinto Cortes do Reguengo Premium de 2018 um vinho irrepreensível e ainda o espetacular espumante Cortes do Reguengo Gouveio 2017 feito com a casta gouveio, estagiado 36 meses sobre a borra fina.

Marco Freitas

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas