MADEIRA Meteorologia

Porto do Funchal 'abriga' três navios com perto de 10 mil pessoas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Dezembro 2022
14:01

Os três navios que estão hoje acostados no Porto do Funchal, "AIDAnova", "Silver Dawn" e "Ventura", estão a movimentar entre passageiros e tripulantes quase 10 mil pessoas, segundo informou a APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, SA.

"Só o AIDAnova traz 4061 passageiros e 1383 tripulantes. O navio está a fazer a rota da CAI, tendo chegado de Las Palmas e tem saída prevista para perto da meia-noite, com destino a Tenerife", indica a APRAM.

Quanto ao 'Silver Dawn vem de Lisboa, com 335 passageiros e 409 tripulantes. Por volta das 18h00 prossegue a viagem transatlântica com destino a San Juan, posicionando-se na área para cruzeiros pelas Caraíbas. Este cruzeiro de 13 noites, chamado 'De Lisboa à Florida' começou sábado e termina a 16 deste mês, refere o organismo.

Já ao 'Ventura' foi o último navio a chegar. Proveniente de Southampton, viaja com 2468 passageiros e 1134 tripulantes. Sai às 20h00, com destino a Bridgetown", lê-se na mesma nota, na qual se explica que "este cruzeiro, designado por "35 noites nas Caraíbas" iniciou-se a 01 de dezembro em Southampton, seguindo-se escalas na Madeira, Bridgetown, Sta. Lucia, St. Georges, Curaçau, Bonaire, Aruba, Dominica, Guadalupe, Antígua, St. Kitts, Ilhas Virgens britânicas, St. Maarten, Açores e Southampton".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas