MADEIRA Meteorologia

Pós-graduados em Gestão Empresarial receberam diplomas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Outubro 2022
18:56

Decorreu esta segunda-feira, no Colégio dos Jesuítas, no Funchal, a entrega de diplomas aos alunos da pós-graduação em Gestão Empresarial para Licenciados noutras áreas. Recorde-se que esta é uma pós-graduação lecionada pela Universidade da Madeira (UMa) em parcera com o ISCTE-IUL.




Durante a cerimónia o diretor do curso, Ricardo Correia (UMa), destacou que o número de alunos que têm frequentado esta pós-graduação é "surpreendente', dado o mercado reduzido da Região. O docente elogiou a entreajuda dos estudantes desta turma, à imagem das anteriores. Estudantes, esses, que são formados noutras áreas como saúde, engenharia ou psicologia.



Por seu turno, José Crespo de Carvalho, presidente da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE argumentou que a pós-graduação é investimento pessoal de grande valia, sobretudo durante este período de incerteza em que vive a sociedade, primeiro com a pandemia e agora com a inflação. José Crespo de Carvalho sublinhou ainda a "parceria de confiança" entre o ISCTE e a UMa.



Já Sílvio Fernandes, reitor da UMA, valorizou a aliança com a entidade lisboeta, afirmando que ambas partilham "a mesma visão" sobre o que deve ser a cooperação entre universidades e que as instituições de ensino superior não se devem recolher numa "torre de marfim". O reitor vincou ainda que a formação é fundamental para o desenvolvimento das sociedades, em específico da Madeira, onde na sua opinião "há um antes da UMa e um depois da UMa".


Marcaram presença no evento igualmente os alunos que vão iniiar esta pós-graduação no próxima dia 21 de outubro

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas