MADEIRA Meteorologia

Empresas de cruzeiros recrutam em Lisboa no dia 20 de outubro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Agosto 2022
16:57

A Feira Internacional de Emprego & Carreiras Trabalhar num Navio realiza-se no próximo dia 20 de outubro, no Parque das Nações em Lisboa. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia online.

Trata-se de um evento líder em Portugal e Espanha na promoçao de de emprego em cruzeiros, iates, ferries e carga, conta com a presença de várias companhias de navios de todo o mundo.

Promover o trabalho em navios e transmitir informação sobre carreiras marítimas é o objetivo principal desta feira, recomendada a estudantes e profissionais das áreas de restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, ambiente, ar condicionado, manutenção hoteleira, convés, engenharia, máquinas, eletricidade, entre muitas outras áreas.

A Viking Cruises, empresa norueguesa que explora mais de 70 navios de cruzeiros fluviais na Europa, África, Ásia e Estados Unidos; e 7 navios de cruzeiros oceânicos, é uma das empresas em destaque, que aposta neste momento para recrutar trabalhadores.

Outras companhias com participação já confirmada, são a Seabourn; Disney Cruise Line; Costa Crociere; Uniworld; U River Cruises; PeopleConquest e Steiner Spa & Fitness.

A formação de marítimos é outra vertente deste evento. Para apresentar saídas académicas, estará presente o Centro FOR-MAR, escola pública líder na oferta de cursos especializados STCW, entre outros. Esta instituição de ensino conta com 12 polos distribuídos por Portugal Continental.

O evento conta ainda com o apoio do secretário de Estado do Mar, José Maria Costa, que, segundo a entidade organizadora, a APORMAR, confirmou a presença no local no dia 20 de outubro.

O programa do evento está disponível na plataforma online aqui.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas