MADEIRA Meteorologia

MSC Cruzeiros relança a sua popular noite de gala

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2022
10:57

Pouco depois das notícias do regresso de toda a frota ao mar, o MSC Cruzeiros anunciou hoje o relançamento da sua popular noite de gala, dando aos passageiros a desculpa perfeita para vestir a sua roupa elegante favorita e juntar-se aos oficiais e tripulantes para eventos com estilo e atividades emocionantes que acontecem ao longo do navio.

Desde experiências gastronómicas especiais e atuações únicas a oportunidades fotográficas e festas, os passageiros de todas as idades encontrarão alegria no regresso da noite mais extravagante do cruzeiro.

Steve Leatham, Global Head of Entertainment, da MSC Cruzeiros disse: "A Noite de Gala sempre foi um dos eventos mais esperados da experiência da MSC Cruzeiros e estamos entusiasmados por trazê-la de volta, juntamente com o nosso programa completo de entretenimento. Com uma variedade de eventos comemorativos a decorrer ao longo da noite, a Noite de Gala é o cenário ideal para passageiros de todo o mundo se reunirem, sentirem-se especiais e comemorarem- algo que todos sentimos muita falta nos últimos dois anos."

Naquela que é uma noite muito esperada para todos os passageiros, o relançamento da Noite de Gala contará com um programa de eventos comemorativos incluindo experiências gastronómicas de alto nível, ofertas especiais de spa e oportunidades fotográficas que surpreendem e encantam. Os destaques incluem:

  • Serviços de "Mimos" e Eventos Especiais de Compras - Serviços especiais de spa estarão disponíveis na Noite de Gala para os passageiros se mimarem e se prepararem para os elegantes eventos da noite. As lojas e boutiques a bordo receberão também uma Sparkle com o evento Swarovski Glamour exibindo peças únicas de joalharia que estarão disponíveis para os passageiros comprarem e participarem na comemoração da noite mais extraordinária a bordo. Depois de se mimarem e vestirem, haverá muitas oportunidades de fotografia em todo o navio para os passageiros, incluindo a oportunidade de obter uma fotografia profissional como recordação da noite- seja com o Capitão ou nas glamorosas escadas Swarovski.
  • Experiências gastronómicas de luxo - O cocktail de boas-vindas do capitão e a apresentação começarão à noite, homenageando a tripulação e dando inicio a uma noite de eventos comemorativos. Após o cocktail de boas-vindas será servido um menu especial de Jantar de Gala no restaurante principal, dando aos passageiros a oportunidade de brindar aos seus empregados de mesa. O jantar incluirá entretenimento ao vivo, uma oferta especial de sobremesa e um agradecimento especial do capitão ao staff.
  • Espetáculo de teatro e entretenimento - O melhor espetáculo de produção do cruzeiro terá lugar na Noite de Gala oferecendo um evento inspirador para os passageiros. Juntamente com o espetáculo, música ao vivo estará disponível em vários locais e atividades em todo o navio serão agendadas para complementar a noite. Para além do regresso da Noite de Gala, as opções de entretenimento diário de classe mundial da MSC Cruzeiros estão de volta em força, completando a experiência de cruzeiro para todas as idades.
Um programa completo e enriquecedor de entretenimento em toda a frota este Verão

Para além da Noite de Gala, outras noites com temas icónicos da MSC Cruzeiros regressam com toda a sua glória, incluindo White Party, Sunshine Party, Retro Party e muito mais. Com 16 horas de entretenimento por dia e mais de 200 atividades à escolha durante um cruzeiro, os passageiros terão infinitas opções de diversão.

Os Kids' Clubs alargaram os seus horários de abertura, permitindo aos jovens passageiros desfrutarem de almoços com as equipas de Jovens/ Crianças e aos pais deixar as crianças nos " clubs" para saírem novamente do navio.

As celebrações e danças estão também de volta com a reabertura da discoteca e um programa completo de música ao vivo, e os passageiros podem divertir-se ao sol, havendo maior capacidade para os passageiros desfrutarem nos parques aquáticos, jogos de bilhar e torneios desportivos. O regresso de uma ampla variedade de programas de entretenimento, desde música ao vivo a espetáculos teatrais em grande escala, irá criar uma experiência emocionante a bordo, à medida que os passageiros regressam ao cruzeiro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas