Canárias e Marraquexe à distância de bilhetes a partir de 68,50 euros na Binter

A Binter lançou uma nova promoção que permite aos seus clientes adquirir passagens a preços mais reduzidos para voar para as ilhas de Fuerteventura, Lanzarote, e com o aeroporto de Tenerife Sul ou Marraquexe, aproveitando as novas rotas que a companhia tem aberto na Madeira.

A nova promoção aplica-se às passagens adquiridas a partir de hoje, dia 16, até 23 de maio, para viajar entre o dia 1 de julho e o dia 15 de setembro de 2022.

Durante estes dias, os passageiros podem comprar as passagens desde 68,50 euros para voar às Ilhas Canárias e 77,20€ para viajar a Marraquexe. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e os preços.

Novas rotas e reforço das frequências

A Binter vai lançar este verão uma nova ligação aérea entre o Aeroporto de Funchal e Marraquexe, com o objetivo de continuar a contribuir para a melhora das conexões exteriores do arquipélago e para reforçar o compromisso adquirido com os madeirenses e com a sua mobilidade.

A companhia aérea também programou três novas rotas com Canárias, as ilhas de Lanzarote e Fuerteventura e com o aeroporto de Tenerife Sul, e vai reforçar também as conexões com Gran Canária durante a época de verão.

Durante a época de verão, a Binter quase duplicou a sua programação com as rotas da Madeira, aumentando de quatro em 2021 para sete, com uma oferta superior aos 100.000 lugares, o que significa que ultrapassa o valor do ano anterior em 38%.

Os voos para Marrocos, fruto do trabalho conjunto entre a Binter e o Departamento Nacional de Turismo de Marrocos, vão iniciar a 3 de julho, e terão lugar todas as quintas feiras e aos domingos, até 25 de setembro.