MADEIRA Meteorologia

Ricardo Farinha: "Este prémio premeia a originalidade, irreverência e inovação do hotel NEXT"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Maio 2022
23:59

O hotel NEXT, a mais recente unidade hoteleira da Savoy Signature, venceu o Prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Turismo, atribuído pela Fundação AIP, no âmbito da edição deste ano dos Prémios SIL Imobiliário, que decorreu esta quinta-feira, no SIL Village, na FIL, em Lisboa.

Ricardo Farinha, administrador comercial da Savoy Signature, refere que "é um orgulho para a Savoy Signature ver o seu mais recente e mais irreverente hotel premiado com esta importante distinção. Este prémio premeia a originalidade, irreverência e inovação do hotel NEXT, que garante na Madeira momentos arrojados num espaço que conjuga o design disruptivo com a tecnologia inovadora. Este prémio só foi possível também graças ao profissionalismo e qualidade do trabalho de todos os colaboradores da equipa Savoy Signature e equipa de projeto E construção da AFAVIAS".
Com arquitectura assinada pelo gabinete RH + Arquitectos, o hotel NEXT abriu as portas ao público em julho de 2021 e está inserido numa zona privilegiada do Funchal. Destina-se sobretudo aos viajantes com espírito millennial, contemporâneos e apaixonados pelas novas tecnologias. É a sexta unidade da coleção Savoy Signature apresentando-se como uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia, onde é possível aos hóspedes conectarem-se e viver novas aventuras, com conforto e despreocupação.

O NEXT conta com vários quartos e suites, tão elegantes quanto funcionais, que dispõem das comodidades e qualidade de serviço característicos da Savoy Signature e foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas