MADEIRA Meteorologia

Secretário das Finanças enaltece confiança dos empresários na economia da Região

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Maio 2022
20:48

Rogério Gouveia, secretário regional das Finanças, enalteceu hoje a confiança dos empresários na economia da Região apesar de "um ambiente mundial e europeu com alguma perturbação".

O governante proferiu estas declarações na inauguração das novas instalações da AFIMADEIRA, onde manifestou satisfação pelo crescimento alcançado pela empresa ao fim de nove anos de existência.

Trata-se aqui, segundo enfatizou Rogério Gouveia, de um investimento "feito de forma sustentada" e "responsável".

Na perspetiva do secretário regional, é "gratificante" ver os empresários acompanharem "a aposta e confiança do Governo Regional" no tecido empresarial regional e frisou as medidas de mitigação tomadas pelo excutivo, por causa da pandemia e agora para auxílio às consequências da guerra na Ucrânia.

"Medidas novamente arrojadas nos próximos anos, na aposta do aproveitamento dos fundos comunitários, do plano 20-30" foi o compromisso assumido pelo governante salientando a nova oportunidade. A isto, acrescenta o PRR e o investimento público que está sob a alçada do Governo.

"Podem contar com o Governo Regional", afirmou.

Aproveitando a presença da vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Rogério Gouveia realçou o apoio que o executivo liderado por Pedro Calado está a dar às empresas concelhias.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas