MADEIRA Meteorologia

Quatro hotéis Portobay distinguidos pela British Airways Holidays

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Maio 2022
13:12

O ‘PortoBay Hotels & Resorts’ viu quatro dos seus hotéis, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, serem distinguidos na mais recente edição dos prémios ‘Customer Excellence Awards 2021’ promovidos pela British Airways Holidays.

Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira) e PortoBay Flores (Porto), com 9,3 e 9,5 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e PortoBay Marquês (Lisboa), com 9,1 e 9,5 pontos cada.

"Esta distinção tem sempre um sabor especial, uma vez que representa o reconhecimento do mercado inglês, com a qual o PortoBay tem bastante afinidade", destaca a unidade hoteleira, num comunicado enviado às redações.

"Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta", refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts.

Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade. Este ano, foram distinguidas cerca de 430 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações superiores a 9 valores, quando 10 é a classificação máxima.

Bruna Nóbrega

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas