MADEIRA Meteorologia

Estreia da ligação Nova Iorque-Funchal abre boas perspetivas para o Turismo regional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Novembro 2021
19:33

Com cem passageiros na viagem inaugural entre Nova Iorque e o Funchal, a operação a cargo da SATA Azores Airlines regista uma forte procura pelos voos seguintes e tem, de acordo com Luís Nunes, Co-Owner & CEO da InovTravel, operador responsável pela ligação, "tudo para dar certo".

A operação arranca esta segunda-feira com saída da Madeira, mas a viagem de regresso, a partir dos EUA, acontece logo pela manhã na próxima terça-feira, abrindo perspetivas muito positivas para o setor do Turismo.

Luís Nunes lembra que a ligação aérea está assegurada até 21 de março do próximo ano, prevendo-se depois a implementação de um circuito entre Nova Iorque, Ponta Delgada e Funchal e a retoma posteriormente do voo direto entre a Madeira e a ‘cidade que nunca dorme’. Para já, a adesão a este produto corresponde às expetativas.

"Estamos ainda a fazer vendas, mas o destino é muito apetecível para os americanos e continua aberto, não havendo restrições. Esperamos ter uma ocupação muito elevada no final do ano", conclui Luís Nunes.

Edmar Fernandes, em Nova Iorque

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas