EasyJet celebra Black Friday com 150 mil lugares a partir de 14,99€

Catarina Gouveia

A companhia aérea easyJet disponibilizou 150.000 lugares em mais de 10.000 voos de e para Portugal a partir de 14,99€.

"Os clientes que procuram reservar a sua próxima viagem podem usufruir de tarifas com descontos em mais de 10.000 voos com partida entre 6 de dezembro de 2021 e 31 de Março de 2022, para mais de 127 destinos através da rede europeia easyJet", anunciou a companhia em nota de imprensa, adiantando ainda que os lugares estão agora disponíveis para reserva a partir de hoje, 24 de novembro, até 30 de novembro em easyJet.com.

"É com enorme satisfação que lançamos hoje as nossas ofertas da Black Friday, proporcionando aos passageiros a oportunidade de tirar partido de vários descontos surpreendentes em centenas de rotas a partir de Portugal para a nossa rede europeia", afirmou na mesma nota José Lopes, diretor-geral da easyJet para Portugal. "Estamos ansiosos por levar ainda mais clientes do nosso país a desfrutar de uma escapadinha de Inverno ou de Primavera, ao mesmo tempo que continuamos concentrados em proporcionar uma oferta mais variada e com mais valor", acrescentou.

Os lugares disponibilizados nesta campanha estão incluídos nas rotas de Lisboa para o Funchal, Madrid e Nice, e do Porto para o Funchal, Rennes e Toulouse.

Para reservar voos ou para obter mais informações, visite o site, em www.easyJet.com .